Top mais recente Cinco onde posso comprar colastrina notícias Urban

A verdade é que o Rio de Janeiro, exatamente por ser a cidade mais cosmopolita do País do futebol, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é a mais visada e a Ainda mais noticiada, negativamente.

Deseja uma cidade segura? Procure em outro país… Ahhh, mas esqueci que SP é menos violento que o Rio, entãeste tá Porreiro…

Aliás nos tempos modernos sexo passou a ser este ponto vital para todos, este que é um erro. Por conta disso possui muitas mulheres sofrendo. Mt chato isso.

AH, já ia me esquecendo: EU AMO Este RIO Do JANEIRO! Já fui várias vezes aí e adoro este povo carioca, com toda sua própria malandragem, sua grosseira educaçãeste, porém seu abraço isento igual, seu erres e xis puxados, e utilizando toda a diversidade social qual convive tão do perto. Talvez o que choque tanto no Rio seja exatamente isso: as desigualdades, e tua convivência tãeste próxima, quase nenhumas divisas e demarcações, tãeste providencialmente disfarçadas como vemos em muitas capitais citadas como “perfeitas” por muitos, contudo que como minha Sãeste Caetano do Sul, esconde muita pobreza em seus cortiços escondidos entre chiques condomínios…

Sinto felicidade em acordar em qualquer lugar. Já fiquei 4 tempo em Paris. Lindo. Maravilhoso. Mas não trocaria RJ por Paris. Acredito que a postura mental também auxilia, no sentido por nãeste atravessar utilizando medo. CAOS está global. Basta Ainda mais 1 governo Dilma-Temer e ai sim poderemos pensar em sair do país.

Quem reclamou do texto não conhece tal bomba do lugar! Sim uma bomba e Teimavive tictaqueando nos meus ouvidos. Moro no rio toda a minha vida, tenho 23 anos. Moro na baixada e odeio esse lugar usando Praticamente as minhas forças, e ainda possui quem pergunte: “porque nãeste se muda entãeste?” Como eu poderia? Tô desempregada, este pouco que tenho ainda aparece marginal pra tomar! Vejo constantemente amigos e vizinhos a ser assaltados POR DIA sim, outro também pelo ponto de ônibus indo pro manejorefregatráfego.

Verdade. Todos temos participaçãeste nisso. Nossa passividade e a mania do introduzir a culpa no outro e esperar qual o governo tome providências A respeito de quase tudo é o de que causa este caos do minha e sua sociedade…

Nãeste entendi, moça. Então o fato Leia mais Nesta página da cidade ter chegado a níveis babilônicos é suficiente pra dizer que uma cidade não vale a pena? Porque foi tal a impressãeste qual o seu texto me deu… Todos nós vivemos em bolhas, tenho certeza qual em São Paulo, em Salvador e em Santiago identicamente conjuntamente existem muita violência e muitas bolhas.

Concordo usando você Luciana, porém deter o título do eleitor aqui no Leia mais Neste artigo Brasil e como deter uma arma isento munição.

Muito injusto a comparaçãeste do Rio usando outras cidades pelo quesito violencia, O Rio deixou por ser a cidade maravilhosa e virou o Iraque Brasileiro, nãeste é unicamente minha opinião, basta olhar o comparativo de turismo que caiu mais do 60% em 1 ano.

Dizer que temos inveja de olhar crianças e civis baleados todos os tempo por balas perdidas é muita inveja precisamente. Ver ESTES trabalhadores passando necessidades por não arrecadar seus salários, olhar este morro dominando a policia, minha e sua quanta inveja temos por vcs cariocas.

Nasci , cresci e vivo nessa maldita cidade de que em algum momento odiei que em algum momento disse qual se valia por uma porcaria por paisagem e qual confiou nisso até hoje pra se manter achando q é a melhor cidade do mundo só que não, nãeste passa de uma cidade falida usando seus cidadãos clique na seguinte página ridiculos de que acham qual moram na Califórnia Brasileira!

O pior não é isso. O pior é o tom de despeito, e grosseiro, sobretudo pelo final do artigo, que mostra o ressentimento com este Rio. No texto nãeste se vê nenhum carinho utilizando a cidade, longe disso. É 1 texto q não diz mal do Rio, contudo Destes limites da própria autora, lamentável !

O negócio é mergulhar pelo cocô para se refrescar, tomar uma ir a este site cervejinha e tirar foto do por do sol. Usando sorte, daqui uns anos ainda reste este por do sol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *